soundcheck - 2 a 6 de março

dead mellotron - ghost light constellation EP

Photobucket

quando há uns minutos o grandioso paulo sebastião me veio perguntar "o que era aquilo que estava a dar no final do programa, muito ambiental à lá 4AD", fiquei com a certeza que já tinha de certa forma, de que este dead mellotron é um músico incrível.

não há muito a dizer acerca do criador deste disco. é um jovem que reside em monroe, na louisiana, e por aí nos ficamos. mas o disco interessa por si só, por diversos motivos. logo à partida porque é mesmo um disco incrível que funde magistralmente electrónica ambiental muito melódica com distorções na melhor linhagem shoegazer. mas também, porque, imaginem, é um disco gratuito.

quando não há muito a dizer, o pouco que se diz basta. neste caso, o pouco que vos digo é isto: vão aqui e façam imediatamente download (legal, legalíssimo) do disco. aproveitem e oiçam também as outras canções que o jovem lá tem para audição. numa última sugestão, muito parva (no fundo à minha imagem), comecem a assediar a 4AD com e-mails a chamar a atenção para este menino. é que ele é um senhor.

1 comentários:

1ºponto - Os comentários volta e meia desaparecem, depois de já estarem colocados, não faço a mínima pq...
2ºponto - Este soundcheck ao Keith Frasier é uma cosa fenomenal!

domingo, março 08, 2009 4:55:00 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

RUC | 107.9FM | Emissão Online.