ESTE É O ÚLTIMO Soundcheck.
É mesmo, I Sh*t you not...

Tendo passado o trauma, apresento-vos Fruit Sands, um rapazote (que não é o Pepe...) de Oackland, California, que se dedicou ao Feedback Pop / Lo-fi / Noise Pop / Psychedelic / Whatever...
isto das etiquetas é sempre tramado, o que importa é que estes são os primeiros passos de algo que pode vir a ser GRANDE!


Muita experimentação, noise, fuzz, low-fi, sensibilidade pop, muito psicadelismo e uma dose de bom humor é o que se pode esperar desde "We Came From Our Parents" (ah e não esquecer, anúncios de pasta Colgate dos anos 80)...
Quando não se dedica a fazer CDRs manufacturados, faz cassetes...Quando nao faz cassetes edita os àlbuns no seu blog...e às vezes faz tudo ao mesmo tempo. Passado da 30 de Dezembro editou o último LP "We came from our parents" (algo que não deixa de ser verdade...NUNCA!) no seu blog http://gumoga.blogspot.com/search/label/*Fruit%20Sand e também numa série de diferentes editoras que poderão encontrar aqui.
Quem não quer estar com trabalho podem perusiar algumas da obras deste senhor aqui:

Tudo o que é bom chega ao fim, são assim as despedidas do soundcheck, logo veremos o que o futuro trará, da minha parte posso dizer que foi um privilégio poder fazer parte de um bocadinho da História do RUC 'n' Roll.

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

RUC | 107.9FM | Emissão Online.