Soundcheck (17 a 21/11): God is an Astronaut - God is an Astronaut

Os God is an Astronaut são um trio formado por Torsten Kinsella, Niels Kinsella e Lloyd Hanney. Eles são da Irlanda e viajam por estradas que muitos dizem ter o fim como caminho traçado enquanto outros acreditam que são caminhos que ainda agora começaram a ser macadamizados.

Na segunda-feira, dia 7/11 editaram oficialmente o disco homónimo que ainda só pode ser adquirido no site oficial da banda, sendo que a data de saída em formato físico foi recentemente revelada e pensar-se-ia que seria para breve (17/11), mas apenas em Dezembro/Janeiro é que será comercializado pelas lojas.
God is an Astronaut -o disco- é o 5º trabalho de estúdio se incluirmos o EP Moment of Stillness de 2006. Os God is an Astronaut são uma das novas bandas do Pós-Rock e simultaneamente uma das que mais contribui para a sua evolução. É conhecida a inclusão de sintetizadores nas suas criações e ao vivo são uma banda que aposta muito na imagem.

O single No Return é o exemplo da música que os God is an Astronaut fazem: guitarras em crescendo, primeiro de pantufas e depois com muito pêlo na venta, bateria com muito corpo e sintetizadores a surgirem "aqui e ali" muitas vezes apenas com papel de figurante e outras com todo o protagonismo.



Ámen

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

RUC | 107.9FM | Emissão Online.